Look usando a Urban Decay Naked 3 Palette - Tainara's World

Tuesday 9 June 2015

Look usando a Urban Decay Naked 3 Palette


Oi meus amores, hoje eu vim mostrar para vocês esse look usando a paleta de sombras mais cobiçada de sempre! Sim estou a falar da Urban Decay Naked 3 palette. Quem gosta de maquiagem com certeza já deve ter ouvido falar dessa paleta linda!! Essa terceira edição da paleta da Urban Decay possui cores em tons de rosinha claro, médio e metálico.  As cores são lindas, pigmentadas e super fáceis de sobrepor uma em cima da outra. 

Eu fiz esse look rosa esfumado usando somente as cores dessa paleta, vamos conferir? 









1- Antes de tudo, usei um primer de sombras da NYX, usa o que tiveres em casa.  

2- Usei a sombra "Limit" no côncavo do olho.   

3- Em cima da sombra "Limit" usei a "Nooner" para aprofundar um pouco.  

4- A seguir usei a sombra "Trick" no canto interno e externo do olho deixando somente o centro da pálpebra móvel sem nada.  

5- No centro da pálpebra usei a cor "Dust   

6- Para terminar usei a sombra "Strange" para iluminar e dar um up nas sobrancelhas.  
  
Para terminar o look, na parte de baixo do olho voltei a usar a cor "Nooner" para esfumar, passei um lápis preto na linha de agua, fiz um delineado bem fininho e passei máscara nas pestanas (muita máscara)!!


Espero que vocês tenham gostado, beijinhos <3

4 comments:

  1. Perfeita a makeup, essa paleta já virou sonho de consumo por aqui
    beijos
    www.garotainvitro.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Lorena :)
      adorei seu blog e ja adicionei no meu bookmark
      beijos

      Delete
  2. Adorei o tutorial, vou experimentar sem dúvida! :) já agora, qual o rímel que vc usa ? Amei o efeito das suas pestanas assim bem longas! Beijooos
    Amando suas dicas de beleza e moda :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada :)
      Eu uso várias máscaras de diferentes marcas...
      mas para este tutorial eu usei a Diorshow iconic da marca Dior
      beijinhos <3

      Delete

Thank You <3