Maquiagem Glam - Tainara's World

Sunday 1 May 2016

Maquiagem Glam



Queridas leitoras, 

Hoje eu venho mostrar para vocês como eu criei essa maquiagem! Para me facilitar fiz um video, pois fica muito complicado resumir sucintamente todos os passos através de palavras! 

Espero muito que vocês gostem e se acharem que assim fica mais fácil eu posso passar a fazer mais videos daqui para frente!! Vou deixar a lista de produtos usados abaixo e o link do meu canal do Youtube para que vocês se subscrevam e possam me acompanhar e estar sempre por dentro dos meus posts! 

Mil beijos e uma semana muito abençoada para todos nos <3






PRODUTOS USADOS:

Too Faced The Chocolate Bar Eye Palette - AQUI
Rodial Instaglam - AQUI
Beauty Blender - AQUI
Benefit  Hoola Bronzer - AQUI
Milani Cosmetics Rose D'oro - AQUI
MAC Soft & Gentle - AQUI
MAC False Lashes False Black - AQUI
MAC Mineralize Rich Glamour Era - AQUI
H&M Glitter Dust - AQUI
Pincéis : AQUI





No comments:

Thank You <3